Comércio é assaltado e PM localiza moto furtada e prende foragido da Justiça em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (8), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou um roubo a mão armada. Em outras ocorrências, militares localizaram um veículo furtado e prenderam um foragido da Justiça.

O roubo ocorreu por volta das 8h40, em um estabelecimento situado à Rua Moreira César, no bairro Coronel Joaquim Lopes. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um indivíduo negro, magro, alto, trajando calça jeans, blusa de moletom de cor preta e boné preto, de posse de um revólver, adentrou comércio e anunciou o roubo, levando consigo certa quantia em dinheiro. Após o fato, o autor fugiu a pé rumo a um matagal que dá acesso ao bairro Filipinho. A PM identificou um suspeito, que segue sendo procurado.

Por volta das 11h30, após informações sobre um veículo abandonado em meio a uma plantação de goiabas na localidade do Gordura, uma equipe policial foi averiguar a situação. No local, encontraram uma Honda Biz, de cor azul. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado em data pretérita. A moto foi apreendida.

Já por volta das 18h, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, uma guarnição abordou um jovem, de 23 anos, pela Travessa Souza Lima, no Centro. Foi realizada uma consulta ao sistema informatizado, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo