Home / Notícias / Região / Comércio é assaltado e PM localiza moto furtada e prende foragido da Justiça em VRB

Comércio é assaltado e PM localiza moto furtada e prende foragido da Justiça em VRB

Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (8), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou um roubo a mão armada. Em outras ocorrências, militares localizaram um veículo furtado e prenderam um foragido da Justiça.

O roubo ocorreu por volta das 8h40, em um estabelecimento situado à Rua Moreira César, no bairro Coronel Joaquim Lopes. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um indivíduo negro, magro, alto, trajando calça jeans, blusa de moletom de cor preta e boné preto, de posse de um revólver, adentrou comércio e anunciou o roubo, levando consigo certa quantia em dinheiro. Após o fato, o autor fugiu a pé rumo a um matagal que dá acesso ao bairro Filipinho. A PM identificou um suspeito, que segue sendo procurado.

Por volta das 11h30, após informações sobre um veículo abandonado em meio a uma plantação de goiabas na localidade do Gordura, uma equipe policial foi averiguar a situação. No local, encontraram uma Honda Biz, de cor azul. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado em data pretérita. A moto foi apreendida.




Já por volta das 18h, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, uma guarnição abordou um jovem, de 23 anos, pela Travessa Souza Lima, no Centro. Foi realizada uma consulta ao sistema informatizado, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Duas pessoas morrem eletrocutadas durante teste de funcionamento de bomba hidraúlica

Duas pessoas morreram eletrocutadas, no final da manhã desta terça-feira (21), na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *