Home / Notícias / Região / Concessionária de motocicletas é assaltada em Viçosa

Concessionária de motocicletas é assaltada em Viçosa

Uma concessionária de motocicletas foi assaltada, no final da tarde desta terça-feira (13), em Viçosa.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na concessionária, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Santo Antônio. Segundo a vítima, dois indivíduos, estando um deles armados com um revólver, entraram no local exigindo todo o dinheiro e celulares. Do local, foi subtraída a quantia R$ 720,00 e dois aparelhos celulares. Os autores evadiram em seguida, sentido ao bairro João Braz.

Em diligência a PM localizou uma das motocicletas utilizadas na fuga no bairro Nova Era, sendo uma Honda CB 300, de cor azul escura. Feito contato com o proprietário, este relatou que teria emprestado a motocicleta para o cidadão de nome F.E.S.V., 18 anos, não sabendo informar onde o mesmo teria ido. F.E.S.V. disse que pegou a motocicleta e emprestou para o indivíduo de nome L.F.B.N., 19 anos, para que ele pudesse praticar o referido roubo. Ato contínuo, a PM localizou outra motocicleta, uma CG Titan, de cor preta, estacionada dentro da garagem da residência do autor A.R.F..




As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio credenciado. Foi dada voz de prisão a F.E.S.V., devido à sua coautoria no delito, sendo ele encaminhado a delegacia de plantão.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Imagens derramam lágrimas e impressionam fiéis de igreja na região; assista ao vídeo

A comunidade católica de Astolfo Dutra acredita um “milagre” possa ter acontecido em uma igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre