Trio é preso após tentativa de homicídio contra PMs em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens com idades entre 20 e 25 anos foram presos, na madrugada desse domingo (18), por tentativa de homicídio contra policiais militares em Viçosa.

Durante realização de operação Batida Policial, equipes do Tático Móvel e GEPMOR se posicionaram em local estratégico, na localidade de Juquinha de Paula, pois havia denúncia de uma grande aglomeração de indivíduos já conhecidos no meio policial por diversos antecedentes criminais, em um sítio, onde iria ocorrer um evento.

Durante a ação policial, o autor, ao ver que seria abordado pelos militares, acelerou o veículo Volkswagen Fusca em direção aos policiais que realizavam uma outra abordagem, sendo de imediato repelida a injusta agressão de forma proporcional com disparos de arma de fogo. Ninguém foi ferido durante a ação.

Durante a fuga, o veículo foi abordado pelas equipes e os três ocupantes do veículo foram presos em flagrante delito.

Segundo a PM, durante a fuga o condutor do carro arremessou um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma percutida, e 35 papelotes de cocaína, que foram apreendidos.

A operação policial no local terminou com quatro presos, além da apreensão de dois revólveres calibre 38; uma garrucha calibre Indefinido; uma garrucha calibre 22; um simulacro de pistola; 42 papelotes de cocaína; três pinos de cocaína; 12 cigarros de maconha; nove buchas de maconha; sete pedras de crack; 11 munições calibre 38; sete frascos de cheirinho da lóló; dois veículos apreendidos; R$ 538,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo