Concurso público da Prefeitura de Vieiras é suspenso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Vieiras informa que o edital nº 001/2016 de concurso público está suspenso. Segundo comunicado no site da organizadora do certame, a Prefeitura de Vieiras teve um problema com a senha de acesso ao sistema Fiscap

, para envio de informações ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Assim que resolvida a questão, o concurso será retomado com novas datas.

O concurso ofertava vagas nas funções de Agente de Combate a Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Informática, Professor de Geografia, Professor de Língua Estrangeira, Enfermeiro, Escriturário, Fiscal Municipal, Gari, Inspetor Escolar, Mecânico, Monitor Escolar, Motorista, Oficial Administrativo, Operário, Orientador Escolar, Professor de Educação Física, Professor Educação Infantil, Vigia, Secretário de Escola, Servente de Pedreiro, Supervisor Pedagógico, Técnico Educacional e Trabalhador Braçal.

As inscrições tiveram início no dia 24 de janeiro e seguiriam até 24 de fevereiro de 2017 pelo site www.concursosjcm.com.br.

Os candidatos devem acompanhar as novas publicações, que podem sair a qualquer momento, por meio do acesso ao site da organizadora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo