Foragido da Justiça atira contra policiais em Pedra Dourada e acaba morto

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desse sábado (13), guarnições policiais das cidades de Tombos e Pedra Dourada estiveram envolvidas em uma operação para cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem de 37 anos.


O que era para ser uma ação rotineira transformou-se em um episódio trágico quando o indivíduo, ao ser abordado, empreendeu fuga e, de forma agressiva, efetuou disparos com um revólver calibre .32 em direção aos policiais.

Para repelir a ameaça iminente, os policiais reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o agressor na região do tórax. Imediatamente, os oficiais prestaram socorro ao indivíduo, encaminhando-o para atendimento médico hospitalar. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O registro de ocorrência está em andamento para apurar os detalhes do confronto. A polícia destaca que o uso da força foi uma resposta necessária diante da agressão por parte do suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo