Condutor de moto furtada em Muriaé é preso após acidente em Miradouro



Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (7), após sofrer um acidente de moto na BR 116, em Miradouro. O veículo que ele conduzia havia sido furtado durante a madrugada em Muriaé.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Guia Muriaé, o motociclista teria visualizado uma viatura do Pelotão da Polícia Militar de Miradouro em frente a um restaurante, que fica às margens da rodovia. Ele tentou fazer uma manobra de retorno na pista e acabou colidindo com outro veículo.

O condutor da moto foi contido pela equipe da PM. Em consulta a placa do veículo, foi constatado que ele havia sido furtado durante a madrugada na Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.