Confirmada a programação da Exposição Leopoldina 2022

Guia Muriaé no WhatsApp

Acaba de ser confirmada pela Agência Make – Marketing de Resultados, a programação artística da 84ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina, de 2 a 10 de julho, considerada a maior Exposição da Zona da Mata Mineira.

O evento acontece após três anos sem a sua realização, 2020 e 2021, suspensa por uma emergência sanitária, a pandemia da Covid-19.

Num grande esforço da diretoria da Coopleste, este ano não haverá cobrança de entrada na portaria da Exposição, que ficará com seus portões abertos ao público durante todos os dias da festa, para que a população possa prestigiar as atrações artísticas e acompanhar todas as atrações relacionadas ao meio rural.

Agenda de Shows da 84ª Expoleo

No sábado, dia 2 de julho, véspera da cerimônia de abertura da 84ª Exposição de Leopoldina, a Pré-Expoleo terá três shows a partir das 20h00. No palco se apresentarão “Forró Mineiro”, “Renan e Gustavo” e “Luan Severo”.

A Cerimônia de abertura da maior festa de Leopoldina será realizada na manhã do domingo, dia 3, às 11h00. À noite, 19h00, a programação inaugural destaca o Desfile Kids e Teens Staff e às 20h00 o tradicional Miss Expoleo 2022.

Dia 4 de julho, segunda-feira, show Gospel às 21h00, com a apresentação de “Fabiana Sinfrônio”. Na terça (5) a noite de atrações da Expoleo tem Show de Calouros, abertura com a banda “Café Society”.

A noite de quarta-feira, dia 6, tem duas atrações no palco do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis: “Serafins” e “Bruno Dugoni”.

Dois shows estão programados para a quinta-feira, dia 7: “Amizade A+” e “Revelação”. A sexta (8) reserva ao público o Festival Sertanejo, com shows de “Hálvaro e Rodriguez”, “Alan e Alison” e “Júnior e Gustavo”.

Sábado, dia 9 de julho, a Expoleo 2022 presta um Tributo a Serginho do Rock – Girassol Maravilhoso, com apresentações de “Garagem 67”, “Improviso Etílico” e “Porteira Elétrica”.

Encerrando o evento, no domingo, dia 10, a partir das 14h00 tem o “Domingão do Freddy” e o Festival de Sorvete Sol e Neve. À noite, banda “Surfa”, às 21h00.

O presidente da Coopleste, Marcelo Junqueira Ferraz destacou na programação artística desse ano os shows regionais, com artistas de Leopoldina. Para realização da 84ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina também foi preciso recuperar o Parque de Exposições, cuja fiação de eletricidade de vários galpões foi furtada, além da reforma dos currais devido ao apodrecimento de suas madeiras. Para custear estas e outras despesas, a Coopleste realizou no dia 27 de maio um leilão, denominado Leilão da Amizade, que contou com expressiva participação e apoio.

A Agência Make – Marketing de Resultados, da publicitária Manuela Melo é a responsável pela produção de todo o evento – publicidades no Parque de Exposições, mídias, programação de shows, stands, entre outros.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo