Home / Notícias / Região / Conselho Comunitário de Segurança Pública volta a se reunir em Itaperuna

Conselho Comunitário de Segurança Pública volta a se reunir em Itaperuna

Nesta terça-feira (7), os membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaperuna voltaram a se reunir, desta vez na Escola Sesi.

Estiveram presentes Orozimbo Valentim, Presidente do Conselho; Tenente Coronel Sylvio Guerra, Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar e Coordenador Militar de Segurança; e Dr. Márcio Caldas, Delegado Titular da 143ª Delegacia de Polícia e Coordenador Civil do Conselho. Também estiveram presentes autoridades civis, militares, diretores, professores, comunidade e alunos para discutirem os problemas e as necessidades de Itaperuna.

Durante a reunião, o Comandante do 29º BPM aproveitou o momento para apresentar os dados estatísticos criminais do município de Itaperuna referente ao mês de junho 2014, fazendo um comparativo com o mesmo mês neste ano de 2015, sendo que em tal período foram registradas quedas nos índices criminais. Foi também ministrada, pelo Sargento Luciano, uma palestra para aproximadamente cem alunos, do 6° ao 9° ano, sobre ética e cidadania.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Bandido rouba mais de R$ 5 mil em loja em Viçosa

Um estabelecimento comercial foi roubado, na tarde dessa terça-feira (14), na região central de Viçosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre