Conselho Comunitário de Segurança Pública volta a se reunir em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (7), os membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaperuna voltaram a se reunir, desta vez na Escola Sesi.


Estiveram presentes Orozimbo Valentim, Presidente do Conselho; Tenente Coronel Sylvio Guerra, Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar e Coordenador Militar de Segurança; e Dr. Márcio Caldas, Delegado Titular da 143ª Delegacia de Polícia e Coordenador Civil do Conselho. Também estiveram presentes autoridades civis, militares, diretores, professores, comunidade e alunos para discutirem os problemas e as necessidades de Itaperuna.

Durante a reunião, o Comandante do 29º BPM aproveitou o momento para apresentar os dados estatísticos criminais do município de Itaperuna referente ao mês de junho 2014, fazendo um comparativo com o mesmo mês neste ano de 2015, sendo que em tal período foram registradas quedas nos índices criminais. Foi também ministrada, pelo Sargento Luciano, uma palestra para aproximadamente cem alunos, do 6° ao 9° ano, sobre ética e cidadania.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo