Coronavírus em MG: 6 óbitos são confirmados e outros 53 estão em investigação

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (2), Minas Gerais chegou a 39.084 casos suspeitos para COVID-19, sendo 370 casos confirmados.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou seis óbitos em decorrência do coronavírus e investiga outras 53 mortes.

Dos óbitos, dois foram registrados em Belo Horizonte. As cidades de Contagem, Juiz de Fora, Mariana e São Gonçalo do Rio Preto registraram uma morte cada.

No que tange à faixa etária dos óbitos dos pacientes em decorrência do COVID-19, dois pertencem à faixa etária de 20 a 59 anos, dois à faixa etária de 60 a 79 anos e dois pertencem à faixa etária acima de 80 anos de idade.

Na Zona da Mata, há casos confirmados nos municípios de Juiz de Fora (30), Manhuaçu (1) e Muriaé (3).

Coronavírus em Muriaé

Os dados da Secretaria de Saúde de Muriaé mostram que a cidade possui 93 notificações ativas, sendo 18 casos suspeitos e 75 casos em observação.

Dos três casos confirmados no município, dois são por transmissão importada, que são os casos em que a psesoa veio de fora do país, e um por transmissão local, quando uma pessoa viajou e adoeceu, tendo transmitido para um membro da família, parente ou amigo.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da SES-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo