Corpo carbonizado é encontrado perto do aeroporto de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um corpo carbonizado foi encontrado, na manhã dessa terça-feira (25), em uma lavoura de café próximo ao aeroporto de Manhuaçu.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Santo Amaro, onde uma testemunha relatou que deslocou até uma lavoura de café a fim de colher lenha, momento em que viu um pé de café queimado, o que lhe chamou a atenção. Ele f oi até o local e percebeu que havia um corpo carbonizado, aparentemente do sexo masculino. No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Devido ao estado do corpo e ausência de documentos, em um primeiro momento não foi possível identificar a vítima.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu uma ligação telefônica, oriunda do distrito de Vila Nova, onde outra testemunha relatou que tinha uma casa alugada para Nilton Alves de França, sendo que ele estaria desaparecido desde o último domingo (23). Disse ainda que, na segunda-feira (24), indivíduos desconhecidos, que estavam em um Volkswagen Gol, cor vermelha, estiveram na casa da vítima e retiraram do local alguns objetos.

Foi feito contato no imóvel de Nilton, contudo ele não foi encontrado. No local foi encontrado M.S.R., 28 anos, o qual relatou que estava morando na residência há duas semanas com autorização de Nilton. Ele disse que Nilton saiu da casa no domingo a noite, alegando que iria até São Pedro do Avaí, e desde então não retornou. Os policiais desconfiaram, pois o sumiço de Nilton não causou estranheza em M.S.R., que não comunicou o fato a ninguém.

Os PMs mostraram a M.S.R., através de fotos, restos das roupas e do tênis que a vítima estava usando, sendo que o mesmo reconheceu como sendo de Nilton, afirmando que ele teria saído domingo vestindo tais itens. Vizinhas de Nilton, que lavavam a roupa dele, também reconheceram as vestimentas. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que Nilton teria contraído grande dívida por consumo de drogas junto a traficantes do distrito de Vila Nova e que ele vinha sendo ameaçado de morte, fato este confirmado por M.S.R.

Em continuidade a apuração do homicídio, a PM recebeu nova denúncia anônima dando conta de que J.H.P.R., 19 anos, o qual tem envolvimento com o tráfico de drogas, teria saído de casa no domingo portando uma arma de fogo e dizendo que iria matar um desafeto. Foi feito contato na residência do mesmo, contudo sua genitora afirmou que ele não havia retornado para casa desde domingo. Após ser informada sobre os fatos, ela fez contato com uma filha que reside em Governador Valadares, tendo ela afirmado que J.H.P.R. estava naquela cidade, porém não soube ou não quis informar o endereço.

Durante os levantamentos sobre a autoria do fato, M.S.R. confirmou que na data de ontem se encontrou com I.S.D., 33 anos, e pediu ao mesmo para fazer o transporte de um tanquinho de lavar roupas, sendo este o proprietário do Volkswagen Gol, cor vermelha. Ele alegou ter vendido o tanquinho para um morador de Vila Nova pela quantia de R$ 100,00. Em contato com o suposto comprador, ele negou ter adquirido o tanquinho. Disse que M.S.R. lhe pediu para guardar no seu imóvel o tanquinho e um fogão, pois a vítima de homicídio tinha uma dívida com M.S.R.

Diante dos fatos, M.S.R. e I.S.D. foram presos por furto. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. O fogão e o tanquinho foram apreendidos.

No local do homicídio, se fez presente a Perícia Técnica, que constatou que a vítima inicialmente foi morta com um disparo de arma de fogo, possivelmente, calibre 32, e que o fato teria ocorrido na madrugada de segunda-feira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo