Corpo de homem é encontrado em meio as pedras de barragem

Bombeiros realizavam buscas pela vítima desde sexta-feira (5). Cadáver em avançado estado de decomposição foi localizado em Matias Barbosa.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nesse sábado (6), no prosseguimento dos esforços intensivos de busca e recuperação de corpos no Rio Paraibuna, em Matias Barbosa, uma equipe de resgate, incluindo um jet sky para auxiliar nas buscas, foi mobilizada para a região. Os trabalhos envolveram colaboração entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, cada um desempenhando papéis específicos.

Durante as atividades de busca, um bombeiro solicitou a presença da Polícia Militar na barragem de Paciência, próxima ao local, para informar aos funcionários sobre a situação. Ao chegar à barragem, a equipe da PM identificou, em meio às pedras abaixo da estrutura, um corpo.

O acesso ao corpo revelou-se desafiador, exigindo o uso de escada e cesto para a operação de transporte. Conscientes das condições climáticas e do aumento do volume do rio devido às chuvas, a equipe solicitou à administração da barragem que reduzisse o nível da água para garantir a segurança dos bombeiros durante a operação.

Após a bem-sucedida retirada do corpo, que estava em avançado estado de decomposição, a perícia foi realizada pela Polícia Civil. Posteriormente, o corpo foi entregue aos cuidados da família, com a assistência da funerária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo