Corpo de jovem desaparecido em Laranjal é encontrado no Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi localizado na manhã desta sexta-feira (27), no Rio Pomba, em Laranjal, o corpo de um jovem morador da cidade que estava desaparecido desde o início da semana.


Por volta das 10h30, a Polícia Militar compareceu na comunidade de Ponte Nova, na zona rural do município, onde um pescador estava recolhendo as redes no leito do Rio Pomba e visualizou um corpo boiando. O pescador levou o corpo até a encosta para evitar que ele fosse levado pelas águas.

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Inicialmente não foram constatadas marcas de violência no corpo, que populares identificaram como sendo Felipe Reis Ligeiro, de 19 anos, mais conhecido como “Bisqui”. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé para exames de necropsia.

Felipe desapareceu na noite de segunda-feira (23), quando foi visto pela última vez na Rua Oscar Spíndola, no Centro, onde teria entrado em um carro, com placas de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo