21º BPM: quatro detidos durante a operação Alferes Tiradentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a finalidade de aumentar a sensação de segurança para o cidadão ordeiro, o 21º Batalhão de Polícia Militar realizou, na sexta-feira (25), a operação Alferes Tiradentes.


Contando com um total de 66 policiais militares, a operação teve como objetivo inibir a ação dos potenciais cidadãos infratores e oferecer repressão àqueles verificados na prática delituosa.

Além no cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram realizados corredores de segurança, batidas policiais, blitzen de trânsito, abordagens a pessoas suspeitas e fiscalizações diversas, em todas as cidades do 21º BPM.

Durante os trabalhos, 650 veículos foram abordados, seis foram apreendidos e, ainda, foram confeccionados 27 autos de infração de trânsito. Também foi apreendida uma carabina calibre 22, dois revólveres calibre 38, uma motocicleta, dois pinos e 70 papelotes de cocaína, oito tabletes de maconha, uma munição calibre 22, uma touca ninja, uma chave micha, dois celulares, uma câmera de segurança, materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 389,00.

Dois autores foram presos e dois menores foram apreendidos.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo