PM prende dupla que furtou supermercado e localiza chassi de veículo em Ubá



Na sexta-feira (1), a Polícia Militar de Ubá prendeu dois envolvidos em um furto a um supermercado e localizou um chassi de uma motocicleta furtada.

Por volta das 5h30, após denúncia de arrombamento em um supermercado, militares compareceram à Rua Luiz Bigonha, no bairro Louriçal. No local, os policiais depararam com a porta de acesso do comércio arrombada e, após contato com o proprietário, foi constatado que dois indivíduos haviam adentrado no estabelecimento e subtraído várias barras de chocolate. Após rastreamento, os autores do furto foram localizados e presos. Questionados sobre o fato, os autores E.N.L., 35 anos, e J.L.M.C., 27 anos, confessaram a autoria do crime e disseram que comeram o chocolate após a fuga do local. Eles foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 14h30, durante patrulhamento pelo Anel Rodoviário, na saída para cidade de Rodeiro, uma equipe da PM encontrou um chassi de uma motocicleta jogado em um matagal. Ao consultar o numero do chassi, verificou-se que o mesmo pertence a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor preta, placa GYT-2199 de Ubá, a qual possuía comunicação de furto ocorrido no dia 6 de dezembro de 2017, crime este ocorrido na cidade de Rodeiro. O chassi recuperado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.