Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiros em córrego; vítima deixa três filhos

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde dessa sexta-feira (23), populares noticiaram à polícia que havia o corpo de uma mulher dentro de um córrego às margens da BR-474, na zona rural do município de Pocrane, na altura do trevo de acesso de Centenário, distrito de Mutum.


Uma equipe da Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos do perito, verificou-se tratar de uma mulher com idade entre 20 e 30 anos, parda, com várias tatuagens pelo corpo, com lesões indicativas de terem sido causadas por disparos de arma de fogo.

A vítima não portava nenhum documento de identificação, e em razão dos claros indícios de morte violenta, seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Com as informações sobre sinais característicos da vítima (tatuagens), e após pesquisas nos sistemas de inteligência policial e nas redes cibernéticas de fontes abertas, policiais civis da Delegacia de Ipanema conseguiram identificar a vítima, sendo ela uma mulher de 27 anos moradora da cidade de Aimorés.

A vítima se tratava de Luquele De Paula Dias tinha três filhos e residia com a família no Bairro Parque dos Eucaliptos em Aimorés.

Os levantamentos iniciais indicam que a vítima foi morta em outro local, possivelmente ainda no município de Aimorés, e o corpo foi deixado dentro do córrego, às margens da rodovia. A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Ipanema, já está investigando a autoria e motivação do crime.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo