Corpo é encontrado na zona rural de Piraúba e seria de mulher que estava desaparecida

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um corpo ainda não identificado foi encontrado, nessa segunda-feira (5), na zona rural de Piraúba.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Barragem de Campestre, que depararam com um corpo em avançado estado de decomposição em uma estrada vicinal que liga a barragem à MG-285.

No local, militares constataram a veracidades dos fatos. A vítima ainda não foi identificada, mas a suspeita é que se trata de uma mulher de 39 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 29 de julho na cidade de Guarani. Ela está desaparecida desde o dia do crime.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ubá, onde vai aguardar por identificação.

Homicídio em Guarani

No dia 29 de julho, um homem de 42 anos morreu após ser baleado no bairro Divino Salvador, em Guarani.

A vítima estava com um rapaz e uma mulher em sua casa. Em determinado momento, a mulher teria saído para comprar drogas. Ela retornou dizendo que o troco estava a caminho. Na sequência, um indivíduo chegou ao local atirando contra o jovem, exigindo dinheiro. O rapaz conseguiu fugir e o homem acabou baleado e morreu no local.

A polícia foi ao local e não localizou a dona da casa. No imóvel foi encontrada uma motocicleta adulterada, que foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo