Corpo em estado de putrefação é encontrado em matagal em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (26), em um matagal no município de Ubá.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Travessa dos Passos, bairro Santana, onde uma testemunha relatou que se deslocava para trabalhar e sentiu mau cheiro em um matagal próximo ao lote em que presta serviços. Pensando ser algum animal morto, adentrou no local e se deparou com o corpo da vítima Thalles Quintão Fernandes, 22 anos, caído ao solo, em decúbito ventral. No local, foi constatada a veracidade do fato, fazendo acionamento da Perícia Técnica, que se fez presente, constatando lesões na cabeça da vítima, que já se encontrava em estado de putrefação. O corpo da vítima foi reconhecido por parentes e liberado para a funerária.

Durante atendimento da ocorrência, três amigos da vítima localizaram uma bolsa de cor branca, contendo um canivete, um pente de cabelo e maquiagens da vítima, nas margens de um córrego, entregando os objetos na casa da mãe da vítima.

Mediante o exposto, o material foi apreendido e os três envolvidos que localizaram os pertences da vítima foram convidados a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo