Covid: Cataguases registra 7 mortes em um intervalo de 24 horas

Guia Muriaé no WhatsApp

O boletim informativo sobre a Covid-19 divulgado pelo Hospital de Cataguases na tarde deste domingo, 06 de junho, revelou sete óbitos nas últimas 24 horas.

Desse total, seis são de Cataguases e um de Astolfo Dutra. No mesmo período, ainda conforme aquele informativo, uma mulher diagnosticada com a doença teve alta médica. Ela é de Leopoldina e tem 38 anos de idade.

Os seis óbitos de Cataguases registrados neste domingo são de dois homens, com 53 e 76 anos, e quatro mulheres, de 48, 71, 43, e 86 anos respectivamente. A sétima morte foi de um homem, de 67 anos, de Astolfo Dutra.

Todos foram diagnosticados com Covid-19 e estavam em tratamento naquela Santa Casa. Com os números de hoje, Cataguases chega a 228 óbitos e 5.880 pacientes recuperados da doença, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases.

Neste domingo, a situação das UTIs do Hospital de Cataguases é a seguinte: UTI Covid está com oito pacientes (80% de ocupação) no total, sendo 6 positivos e 2 suspeitos, de Cataguases. A UTI Geral abriga 7 pacientes (70% de ocupação), sendo 2 positivos e 2 suspeitos de Cataguases, e 1 positivo de Astolfo Dutra. Já a Enfermaria Covid está com 21 pacientes (105% de ocupação), sendo 14 positivos e 4 suspeitos de Cataguases, 2 positivos de São João Nepomuceno e 1 de Dona Euzébia.

O jornalista Marcelo Lopes tentou falar com os diretores do Hospital de Cataguases para saber sobre este número elevado de óbitos em apenas um dia, mas não conseguiu localizar nenhum deles.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo