Criança de 2 anos morre afogada em Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma criança de dois anos morreu afogada, nesse domingo (25), em Estevão Araújo, distrito de Araponga.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde informações davam conta de que uma criança havia caído dentro de um rio que corta a área urbana do referido distrito.

No local, os policiais depararam com um grande aglomerado de pessoas próximas a uma ponte e foram informados de que Pedro Junior Gomes de Souza estava brincando sobre a ponte com o pai e, por circunstâncias ainda desconhecidas, veio a cair no rio. A mãe da criança disse que o pai pulou imediatamente atrás do filho, porém não conseguiu encontrá-lo devido a correnteza.

Pouco após a chegada da polícia, apareceu o pai da criança, que estava bastante transtornado e queria pular novamente da ponte no intuito de localizar seu filho. Ele foi contido e, atendendo a uma solicitação dos familiares, conduzido ao posto médico, onde já havia sido levado, mas acabou inicialmente se negando a ser medicado.

O Corpo de Bombeiros de Viçosa foi acionado e, já na manhã desta segunda-feira (26), localizou o corpo da criança, que estava a cerca de 200 metros do local da queda e havia ficado preso debaixo de galhos e outros destroços que estavam na água.

O corpo foi removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo