Home / Notícias / Região / Criança de 2 anos morre afogada em Araponga

Criança de 2 anos morre afogada em Araponga

Uma criança de dois anos morreu afogada, nesse domingo (25), em Estevão Araújo, distrito de Araponga.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde informações davam conta de que uma criança havia caído dentro de um rio que corta a área urbana do referido distrito.

No local, os policiais depararam com um grande aglomerado de pessoas próximas a uma ponte e foram informados de que Pedro Junior Gomes de Souza estava brincando sobre a ponte com o pai e, por circunstâncias ainda desconhecidas, veio a cair no rio. A mãe da criança disse que o pai pulou imediatamente atrás do filho, porém não conseguiu encontrá-lo devido a correnteza.




Pouco após a chegada da polícia, apareceu o pai da criança, que estava bastante transtornado e queria pular novamente da ponte no intuito de localizar seu filho. Ele foi contido e, atendendo a uma solicitação dos familiares, conduzido ao posto médico, onde já havia sido levado, mas acabou inicialmente se negando a ser medicado.

O Corpo de Bombeiros de Viçosa foi acionado e, já na manhã desta segunda-feira (26), localizou o corpo da criança, que estava a cerca de 200 metros do local da queda e havia ficado preso debaixo de galhos e outros destroços que estavam na água.

O corpo foi removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem tem moto tomada de assalto na MG-285, em Dona Euzébia

Uma motocicleta foi roubada, na tarde dessa segunda-feira (16), na MG-285, em Dona Euzébia. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *