Jovem morre após ser baleado em Viçosa



Um jovem de 18 anos morreu nesse sábado (5) após ser baleado na região central de Viçosa.

O crime aconteceu, por volta das 4h30, no cruzamento da Avenida Santa Rita com a Rua Padre Serafim.

Leonardo de Castro Ferreira foi surpreendido por dois indivíduos negros em uma motocicleta de cor azul. Eles abriram fogo em direção a ele e evadiram do local, tomando rumo ignorado.




Após ser baleado, o rapaz teria se abrigado em um trailer de lanches, local este onde foi encontrada pela Polícia Militar e resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Leonardo apresentava ferimentos na cabeça e abdômen. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e levado para o Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.