Motorista embriagado é preso após acidente que matou seu tio que estava na carona; condutor ainda tentou fugir

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (29), um homem de 30 anos foi preso por cometer homicídio culposo ao volante, dirigir sob efeito de álcool e afastar-se do local do acidente. O caso aconteceu na BR-116, em Orizânia, na Zona da Mata.


Por volta de 15h, o veículo Volkswagen Gol, conduzido pelo autor, perdeu o controle direcional, saiu do leito carroçável e colidiu com uma placa de sinalização de lombada.

A colisão se deu na altura da porta do passageiro, onde provocou ferimentos fatais na vítima José de Souza, de 52 anos, morador da zona rural de Orizânia e tio do motorista do carro.

Após o acidente, o condutor (autor) estacionou o veículo no acostamento da rodovia e empreendeu fuga.

Todos os populares no local, inclusive duas testemunhas visuais do ocorrido, foram unânimes em apontar o autor como condutor do veículo no momento do acidente.

Após diligências, a Polícia Rodoviária Federal encontrou o autor, já com outra roupa, apresentando forte hálito etílico. Foi realizado o teste com etilômetro, onde registrou 0,96mg/l.

Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado à Polícia Civil, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo