Criança de cinco anos morre em acidente na estrada Cataguases-Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma criança de cinco anos de idade morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos, na noite de sexta-feira (16), na BR 120, entre Cataguases e Leopoldina.


Segundo informações, um terceiro veículo que fazia ultrapassagem em local proibido provocou o acidente. Para não bater de frente com o veículo, o condutor do Fiat Styllo, placa de Ubá, jogou seu carro para o acostamento, mas perdeu a direção e acabou voltando para a estrada e se chocou com um Fiat Uno, placa de Juiz de Fora. No Styllo estavam duas pessoas, que sofreram apenas escoriações leves. Já no Uno, viajava uma família. O pai ficou preso as ferragens do carro e foi retirado consciente pelos socorristas. A princípio, ele teve várias fraturas no corpo. Sua mulher e uma criança de cinco anos de idade seguiram em estado grave para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual de Dona Eusébia.

Confira mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Marcelo Lopes e fotos de Paulo Victor Rocha

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo