Empresas abrem vagas de emprego em Viçosa e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Três empresas abriram oportunidades de emprego nas cidades de Viçosa e Visconde do Rio Branco.

Em Viçosa, a JLM Participações está contratando um Analista Financeiro. Requisitos: ensino superior na área de Administração ou Ciências Contábeis; e experiência na área financeira.

Entre os benefícios, a empresa oferece plano de carreira, plano de saúde/odontológico, vale-alimentação e política de premiação, além de convênios e parcerias com outras empresas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Já em Visconde do Rio Branco, a Cerealista Majestoso abriu vaga para Motorista de Caminhão. Pré-requisitos: carteira de habilitação categoria D; e experiência comprovada na área.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 31/07/2020. Dúvidas serão respondidas pelo telefone (32) 35516053.

Leia também: Vagas de emprego em Muriaé

Também em Visconde do Rio Branco, a Pif Paf Alimentos está contratando um Serralheiro. Pré-requisitos: ensino médio completo; curso de serralheiro; e experiência na área.

Atividades: executar atividades de serralheria, trabalhando o material, medindo, riscando, furando, cortando, torcendo e unindo partes por meio de parafusos, rebites, solda e outros, de acordo com as especificações de projetos, para reparar, confeccionar e montar estruturas metálicas em geral, visando o cumprimento dos procedimentos internos, legislação vigente e padrões de qualidade definidos pela Empresa.

Além de salário, a empresa oferece cartão alimentação, alimentação subsidiada (refeitório), seguro de vida, convênio médico e odontológico, convênio para academia, clube da empresa, participação nos resultados e cooperativa de crédito.

Os interessados e dentro do perfil, deverão enviar currículo para [email protected] até 30/07/2020 com o assunto “Vaga Serralheiro”. Dúvidas serão esclarecidas por e-mail.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo