Criminosos explodem agência bancária em Santa Margarida



Criminosos arrombaram e explodiram a agência do Sicoob no distrito de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, na madrugada deste sábado (24).

Segundo as primeiras informações, homens armados chegaram num veículo Volkswagrn Voyage, cor preta. Eles quebraram a grade da frente e depois o vidro blindex. Em seguida, acessaram o interior da agência.

Moradores relataram o barulho de explosões. Um vídeo mostra que enquanto bandidos estavam no interior da agência, havia dois criminosos empunhando armas e fazendo disparos no meio da rua.




Cápsulas de munições calibre 12 foram encontradas no meio da rua. Não há detalhes ainda sobre a fuga e se conseguiram levar algum valor da agência.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.