PM apreende grande quantidade de drogas, munições e objetos em Ubá



Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, na noite desse domingo (18), durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Ubá.

Por volta das 20h, a PM tomou conhecimento de que teria chegado grande quantidade de drogas e munições para um adolescente, de 17 anos, que seria, conforme informações recebidas, o responsável pelo comércio de entorpecentes na Rua São Damião, no bairro São João.

Diante das informações, foi desencadeada uma operação policial. Quando chegaram ao bairro, militares avistaram quando dois indivíduos evadiram, contudo o adolescente acabou sendo abordado pelos policiais.




Após buscas na residência do infrator, foram encontrados os seguintes materiais: 180 buchas de maconha prontas para a venda; três barras e meia grandes de maconha (aproximadamente 3 kg da droga); cinco tabletes maiores de maconha prontos para a venda; 17 munições intactas calibre 38; 2.000 pinos vazios utilizados para embalar drogas; a quantia de R$ 17,00.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. Ele já é conhecido no meio policial e reincidente no mesmo crime.

Mais tarde, por volta das 21h30, em continuidade a operação no bairro São João, militares tomaram conhecimento de que o indivíduo que fugiu seria um jovem, de 18 anos, e que este estaria também envolvido no tráfico de drogas no local.

Durante as diligências, o rapaz foi localizado e, após buscas em um cômodo onde ele estaria dormindo, os policias localizaram os seguintes materiais: duas balanças de precisão; diversos pinos vazios utilizados para embalar drogas; uma bucha de maconha; dois rádios HTs; uma faca; sete anéis de prata; quatro cordões; um aparelho celular; papeis com anotações referente ao tráfico de drogas; e a quantia de R$ 280,00.

O autor foi preso e encaminhado para a DPJ com os materiais apreendidos.

Apreensão de arma de fogo

Também nesse domingo, por volta das 1h, após denuncia via 190 dando conta que na Rua Emídio Viana, no bairro São Domingos, estava ocorrendo disparo de arma de fogo, militares compareceram ao local.

No endereço, a guarnição foi recebida a tiros por um autor desconhecido, o qual evadiu e abandonou um automóvel Volkswagen Saveiro, cor prata, com a placa HNO-8832, com um revólver calibre 38 desmuniciado e um aparelho celular em cima do banco do passageiro do veículo.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido. O autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.