PM apreende grande quantidade de drogas, munições e objetos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, na noite desse domingo (18), durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Ubá.

Por volta das 20h, a PM tomou conhecimento de que teria chegado grande quantidade de drogas e munições para um adolescente, de 17 anos, que seria, conforme informações recebidas, o responsável pelo comércio de entorpecentes na Rua São Damião, no bairro São João.

Diante das informações, foi desencadeada uma operação policial. Quando chegaram ao bairro, militares avistaram quando dois indivíduos evadiram, contudo o adolescente acabou sendo abordado pelos policiais.

Após buscas na residência do infrator, foram encontrados os seguintes materiais: 180 buchas de maconha prontas para a venda; três barras e meia grandes de maconha (aproximadamente 3 kg da droga); cinco tabletes maiores de maconha prontos para a venda; 17 munições intactas calibre 38; 2.000 pinos vazios utilizados para embalar drogas; a quantia de R$ 17,00.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. Ele já é conhecido no meio policial e reincidente no mesmo crime.

Mais tarde, por volta das 21h30, em continuidade a operação no bairro São João, militares tomaram conhecimento de que o indivíduo que fugiu seria um jovem, de 18 anos, e que este estaria também envolvido no tráfico de drogas no local.

Durante as diligências, o rapaz foi localizado e, após buscas em um cômodo onde ele estaria dormindo, os policias localizaram os seguintes materiais: duas balanças de precisão; diversos pinos vazios utilizados para embalar drogas; uma bucha de maconha; dois rádios HTs; uma faca; sete anéis de prata; quatro cordões; um aparelho celular; papeis com anotações referente ao tráfico de drogas; e a quantia de R$ 280,00.

O autor foi preso e encaminhado para a DPJ com os materiais apreendidos.

Apreensão de arma de fogo

Também nesse domingo, por volta das 1h, após denuncia via 190 dando conta que na Rua Emídio Viana, no bairro São Domingos, estava ocorrendo disparo de arma de fogo, militares compareceram ao local.

No endereço, a guarnição foi recebida a tiros por um autor desconhecido, o qual evadiu e abandonou um automóvel Volkswagen Saveiro, cor prata, com a placa HNO-8832, com um revólver calibre 38 desmuniciado e um aparelho celular em cima do banco do passageiro do veículo.

O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido. O autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo