Criminosos invadem casa e matam morador em Ubá

Assassinato foi premeditado por criminosos e um rapaz de 22 anos preso suspeito do crime.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homicídio foi registrado, na madrugada dessa terça-feira (20), em Ubá, na Zona da Mata. Um homem foi morto dentro de sua residência e um rapaz acabou preso acusado do crime.

Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa na Rua Eliza Amaral Peron, no bairro Agroceres, onde teria acontecido um homicídio.

Imediatamente, as guarnições policiais se dirigiram até o local, mantendo-o idôneo para realização da perícia. Um homem de 38 anos foi morto na própria residência.

De posse de informações sobre possíveis autores e sobre o veículo utilizado na ação criminosa, as equipes policiais iniciaram rastreamento, localizando o automóvel, um Toyota Yaris, estacionado embaixo de uma árvore no bairro Mangueira Rural.

Após averiguações, foi possível constatar que o veículo possuía placa clonada e havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro, na data de 10/11/2022.

Em continuidade às diligências, foi realizado o cerco a um apartamento próximo, sendo possível visualizar o momento em que um dos suspeitos tentava evadir, contudo os policiais lograram êxito em alcançar e abordá-lo.

Realizadas as buscas no imóvel, foram localizadas as roupas utilizadas na ação, bem como um aparelho celular, que o autor tentou danificar durante a abordagem.

O autor, um homem de 22 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, enquanto o veículo foi apreendido e removido para o Pátio Credenciado, ficando à disposição do proprietário.

O assassinato teria sido premeditado pelos criminosos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo