Criminosos se passam por policiais e matam homem a tiros em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi assassinado, na noite desta quinta-feira (21), no município de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 23h, policiais compareceram à Rua Maria do Dodô, no bairro Tia Velha, onde se depararam com o individuo Cleber de Almeida Sousa, 31 anos, já sem vida, com perfurações pelo corpo.

Em contato com testemunhas, estas relataram que a vítima estava sentada no degrau da porta da sala de sua casa com um conhecido, quando dois indivíduos, ambos trajando touca ninja, calça e blusa preta, subiram as escadas, cada um de posse de um revólver, aparentado ser calibre 32, e que ao se aproximarem da vítima gritaram “polícia, polícia, todo mundo pro chão”, e logo em seguida falaram “é você mesmo”, e efetuando o primeiro disparo, que não saiu. A vítima tentou evadir sentido a um matagal, porém foi atingida pelas costas e caiu.

As testemunhas, ao perceberem que não se tratava de policiais, saíram correndo pelos fundos e abandonaram a casa. Durante a fuga ainda escutaram cerca de nove disparos.

A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, constatando sete perfurações na vítima, liberando o corpo em seguida.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo