Delegacia da PRF de Leopoldina é destaque nacional

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante o curso Estudos em Gestão Policial (EGESP I), que acontece na cidade de Florianópolis (SC), entre os dias 7 de setembro a 2 de outubro, a Delegacia 4/7 da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

, com sede em Leopoldina, foi homenageada em virtude dos relevantes números alcançados na redução dos acidentes de trânsito.

Dentre todas as Delegacias da PRF no Brasil, a Delegacia PRF de Leopoldina foi a oitava em números de redução de acidentes de trânsito, sendo a única do Estado de Minas Gerais a figurar entre as quinze primeiras. Como recompensa a PRF de Leopoldina receberá uma nova viatura Renault Fluence que será empregada nos trabalhos de rotina.

O Chefe da Delegacia PRF local, Inspetor Américo Cabral, participa do evento, e recebeu das mãos da Diretora Geral do Departamento Polícia Rodoviária Federal, Inspetora Maria Alice, a merecida homenagem. O resultado é fruto do trabalho individual de cada policial, merecendo destaque para que o resultado tenha sido alcançado, o combate à alcoolemia (com média mensal de mais de 1500 testes de etilômetro) e a educação para o trânsito (com 3194 pessoas sensibilizadas em 2013), áreas nas quais a Delegacia de Leopoldina se destaca em âmbito nacional.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo