Homicídios são registrados em Ubá e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homicídios foram registrados, na terça-feira (17), na área de atuação do 21º Batalhão de Polícia Militar: um em Ubá e outro em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 14h, a PM compareceu à Rua Arlindo da Silva Costa, no bairro Palmeiras, em Ubá, onde em contato com a testemunha, esta relatou que se encontrava dentro de casa juntamente com o esposo M.V.G., 18 anos, quando o autor, moreno, alto, magro e de cabeça raspada, o chamou pelo nome no portão. Este, ao entrar na residência, efetuou vários disparos pelas costas de Matheus. O autor evadiu numa motocicleta de cor vermelha, sentido ao bairro Vila Casal, juntamente com outro indivíduo desconhecido. A PM segue realizando rastreamento, no intuito de localizar o autor.

Já por volta das 23h, a PM recebeu denuncia anônima dando conta de que M.M.S.J., 18 anos, havia levado três tiros no bairro Mutirão, em Visconde do Rio Branco, sendo conduzido ao hospital da cidade, onde deu entrada sem vida. Testemunhas relataram a PM que estavam na sala de sua residência, quando dois indivíduos de armas em punho, entraram de surpresa, desferindo de três a quatro disparos contra a vítima, posteriormente saíram a pé e tomaram rumo ignorado. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo