Denúncia de festa com álcool, drogas e presença de menores termina com 31 pessoas detidas

Foto: Guia Muriaé
Uma denúncia sobre uma festa com consumo de álcool e drogas por parte de menores terminou com 31 pessoas detidas, na última sexta-feira (7), em Ubá.

Por volta das 21h, em apoio a equipe de Comissários de Menores, a Polícia Militar compareceu à localidade de Ubari para fiscalizar uma festa que estava sendo realizada em um sitio, onde segundo informações estaria acontecendo o uso de drogas e de que menores de idade estariam consumindo bebidas alcoólicas, sendo promovida por adultos.

Com achegada das equipes no local, vários indivíduos evadiram em direção a uma mata fechada, não sendo possível abordar todos os presentes no evento.

Foi feito contato com o proprietário do sítio, sendo constatado que estava sendo oferecida bebida alcoólica para menores, inclusive alguns adolescentes apresentavam estado de embriaguez e sintomas de terem utilizado substâncias entorpecentes.

Durante a fiscalização junto com os Comissários, o dono da propriedade foi indagado a respeito de uma arma de fogo que estaria em sua posse, sendo que de imediato ele entregou uma garrucha calibre 32 sem munição.

O autor foi preso por posse de arma de fogo. 31 pessoas entre adultos e adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo os pais/representantes legais acionados.

Segundo a PM, os adultos responderão pelos crimes corrupção de menores e servir bebida alcoólica a menores

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre