Depois de levar dois socos garçom fere cliente no rosto com uma garrafa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um desentendimento entre cliente e um dos graçons de uma pizzaria, situada na Avenida Rotary, em Cataguases, quase terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (1º). Apesar disso, a Polícia Militar só foi acionada quando a vítima chegou ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Os fatos e o nome do gaçrom com os quais os militares que atenderam ao chamado estão trabalhando, conforme relataram à reportagem, foram obtidos por testemunhas que disseram terem visto os acontecimentos.

De acordo com o que apurou a PM, o cliente N.S. ocupava uma das mesas daquele restaurante e quando acendeu um cigarro foi advertido pelo garçom A.M.C.F. que não podia fumar naquele recinto. O aviso teria sido interpretado como uma discriminação já que ele viu outra pessoa fumando no local sem ser incomodado. Depois, ainda segundo informações de testemunhas, o cliente começou a provocar o garçom e lhe desferiu um soco sendo colocado para fora do estabelecimento imediatamente. Na calçada os dois ainda teriam discutido novamente quando recebeu outro soco. A.M. pegou então uma garrafa e acertou um golpe no lado direito do rosto de N.S. provocando-lhe um longo corte.

Ferido, o rapaz saiu em direção à Rua Cleto da Rocha, possivelmente em busca de socorro, mas lá chegando, não resistiu aos ferimentos e caiu ao chão. Populares chamaram o SAMU que compareceu no local e o levaram para o Pronto Socorro onde foi atendido e não corre risco de morte. Segundo os policiais, ele sofreu um corte profundo têmporo-mandibular direito, mas o sangramento foi contido pelos médicos e ele permanecerá em observação esta noite. O garçom que lhe atingiu com a garrafa deixou o local de serviço sem revelar seu destino e os PMs estão à sua procura. Os policiais militares que trabalharam nesta ocorrência foram o sargento Rocha, o cabo Silas e os soldados Ítalo e Teodoro. (Fotos de A.Neto gentilmente cedidas ao Site do Marcelo Lopes)

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo