Home / Notícias / Região / DERR apreende arma de fogo, munições e drogas em Juiz de Fora

DERR apreende arma de fogo, munições e drogas em Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), apreendeu na última sexta-feira (6) uma arma de fogo, munições e drogas em Juiz de Fora. Duas pessoas foram presas.

Uma das operações aconteceu em um condomínio, localizado na estrada de acesso a Monte Verde, que culminou na prisão em flagrante de um jovem de 22 anos, por tráfico e posse de arma de fogo. Investigações apontam que ele integra uma quadrilha que pratica roubo a residências da Zona Norte. Com o homem, também foram apreendidos uma garrucha calibre 22, seis munições calibre 12, cinco munições calibre 22, um tablete pequeno de maconha, um celular, uma máscara – que seria utilizada em crimes na cidade – um relógio, um DVD, um cordão e um tablet. Uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander também foi localizada. Conforme apurações da equipe da DERR, o veículo também estaria sendo utilizado para cometer os crimes. As apurações prosseguem para localizar outros integrantes da quadrilha.

A outra operação aconteceu em uma residência no bairro Bom Jardim. No local, foram localizados 342 comprimidos de ecstasy, cerca de 16 gramas de crack e de 39 gramas de cocaína, um tablete pequeno de maconha, um celular e uma balança de precisão. A ação foi deflagrada em continuação à operação de combate ao roubo, desencadeada na mesma data. Na ocasião, um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo e também foram apreendidas munições, droga, uma garrucha calibre 22, entre outros materiais . Investigações apontam que ele integra uma quadrilha que pratica roubo a residências da Zona Norte. A equipe de policiais civis da DERR prossegue com as apurações a fim de localizar outros suspeitos de integrarem esse grupo.




Fonte: 4º DEPPC

Confira também

Motorista tenta tirar blusa de frio na direção e capota carro com a família

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente, na tarde de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *