Preso suspeito de ser mandante de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, realizou a prisão, na última sexta-feira (4), de um foragido da Justiça, de 31 anos, suspeito de ser o mandante do crime de homicídio tentado ocorrido no dia 01º de março deste ano, no Bairro Industrial.


Conforme informações do delegado Rafael Gomes, investigações apontam que o autor seria um traficante proprietário de uma boca de fumo situada no mesmo bairro. “Ocorre que a vítima passou a realizar roubos e furtos nas imediações da boca, o que atrapalhava o movimento em razão da presença policial, fato que gerou desentendimento entre autor e vítima”, contou, complementando que, em razão de tais fatos, Romero acabou contratando dois jovens, de 19 e 20 anos, para matarem a vítima. Ainda segundo ele, a dupla foi presa no dia 23 de junho, após representação do delegado pela prisão preventiva dos suspeitos.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo