DETRAN-MG leiloa quase 170 veículos apreendidos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de mais um leilão de veículos apreendidos em Visconde do Rio Branco.

O leilão acontece no dia 26 de junho de 2021, a partir 12h, na Toca do Toco, que fica na Rua Avelino Cardoso (ao lado do pátio credenciado do DETRAN), no bairro Piedade.

Os veículos podem ser visitados pelos interessados entre os dias 21 e 25 de junho de 2021, no horário de 10h às 17h, no Pátio Eonio de Oliveira Lima, situado à Rua Vitalina de Oliveira Diana, nº 233, no bairro Piedade.

São 169 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão. Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.

Confira todos os detalhes do edital:

* Edital e listagem dos veículos do leilão

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo