Diarista é presa após tentar matar idoso de 91 anos a facadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 28 anos foi presa, na madrugada dessa quarta-feira (13), acusada de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em Italva, no Noroeste Fluminense.


Por volta da 1h, vizinhos da vítima ouviram gritos de socorro de sua casa, na Rua Saldanha da Gama, no bairro Saldanha da Gama, e acionaram a Polícia Militar.

No local, militares depararam com a vítima sentada no piso da cozinha e bastante ensanguentado e a mulher com uma faca em punho.

O idoso foi atingido por nove facadas, sendo seis no rosto, orelha direita, abdômen e no antebraço direito. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Questionada sobre os fatos, a mulher alegou não ter recebido o pagamento por uma faxina que tinha feito na residência da vítima. A faxineira ainda afirmou que o idoso tentou abusar dela.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia de Italva, onde foi autuada e transferida para o presídio de Campos dos Goytacazes, onde será submetida a audiência de custódia.

Devido ao seu estado de saúde, o idoso ainda não prestou depoimento.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo