Disparos de armas de fogo devido à dívida de drogas em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta segunda-feira (4), a Polícia Militar registrou disparos de arma de fogo em Além Paraíba.

Por volta das 21h, a PM recebeu várias ligações dando conta de que dois indivíduos haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo pela Avenida José Teixeira Rios, no bairro Vila Caxias.

De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com uma testemunha, que relatou que estava na varanda de sua residência acompanhada de um amigo, momento em que os autores, um foragido da justiça e outro ex-presidiário, chegaram no local armados de um pedaço de cano de ferro e começaram a agredir seu amigo.

Eles entraram em luta corporal e o rapaz conseguiu desarmar os agressores, que saíram rapidamente do local. Passado algum tempo, eles retornaram e, de posse de uma arma de fogo, um deles efetuou aproximadamente cinco disparos em direção a casa onde estava o alvo das agressões.

Segundo a testemunha, o rapaz lhe disse que é usuário de drogas e a motivação para a fúria dos autores seria por causa de uma dívida de drogas entre as partes. Logo após os disparos, ele evadiu do local, tomando rumo ignorado, assim como os autores.

A PM efetuou intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo