Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, apresentou o resultado das investigações do homicídio ocorrido no dia 21 de maio, na Rua Sebastião Teles Costa, bairro São João, que vitimou Gabriel Clemente Domingos, de 21 anos, o qual residia na localidade.


Na data do fato, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, realizando o cerco no bairro. Os militares encontraram o corpo da vítima sem vida no matagal, localizado no final da Rua Sebastião Teles da Costa, com uma perfuração de arma de fogo na nuca. Naquela oportunidade, foi apreendido em flagrante por ato infracional o adolescente M.L.S., de 14 anos.

Contudo, a equipe de Homicídios, em continuidade às investigações, apurou a autoria de A.P.P., 20 anos, amplamente conhecido no meio policial. Ele teria sido visto saindo do local do crime armado, no intuito de fugir dos policiais. A.P.P. teria o controle do tráfico de drogas em parte do morro do bairro São João, aliciando menores de idade para a realização não só do tráfico de drogas, como também para a execução de desafetos. A motivação para o crime seria disputas envolvendo o tráfico de drogas no bairro São João, uma vez que a vítima possuía diversas passagens policiais.

Diante do robusto conjunto probatório o delegado Alexandrino Rosa de Souza representou pela prisão preventiva do suspeito, que se encontra preso no Presídio de Ubá, à disposição do Poder Judiciário local.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo