Divulgado balanço da operação “Xeque Mate” realizada em várias cidades da região

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (3), policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé e da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu apreenderam um fuzil, seis escopetas, seis revólveres, uma pistola e centenas de munições.

Durante toda a semana, dezessete pessoas também foram presas e um menor apreendido. As diligências fizeram parte da “Operação Xeque-Mate”, desencadeada em conjunto com a Polícia Militar, e que visava combater as reiteradas ocorrências de crimes violentos que assolavam a região.

Os suspeitos vinham agindo nas cidades de Orizânia, Fervedouro, São Francisco do Glória, Faria Lemos, Tombos, Abre Campo, Santa Margarida, Espera Feliz, além das Comarcas onde foram efetuadas as prisões e cumpridos os mandados de busca e apreensão. Cerca de 180 policiais desses municípios, dentre eles Civis e Militares, participaram da Operação. Um helicóptero da PM rondava a cidade de Divino, enquanto as diligências eram realizadas.

Há alguns meses, os policiais passaram a trocar informações de forma mais detida e realizaram diversas diligências, no sentido de identificar os envolvidos, o que culminou no resultado da Operação. As investigações seguem sob a chefia da Dra Danielle Alves Ribeiro, Delegada da Comarca de Divino e do Dr Glauco Seguro, de Carangola.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo