Home / Notícias / Região / Divulgado balanço da operação “Xeque Mate” realizada em várias cidades da região

Divulgado balanço da operação “Xeque Mate” realizada em várias cidades da região

Na manhã desta quinta-feira (3), policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé e da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu apreenderam um fuzil, seis escopetas, seis revólveres, uma pistola e centenas de munições. Durante toda a semana, dezessete pessoas também foram presas e um menor apreendido. As diligências fizeram parte da “Operação Xeque-Mate”, desencadeada em conjunto com a Polícia Militar, e que visava combater as reiteradas ocorrências de crimes violentos que assolavam a região.

Os suspeitos vinham agindo nas cidades de Orizânia, Fervedouro, São Francisco do Glória, Faria Lemos, Tombos, Abre Campo, Santa Margarida, Espera Feliz, além das Comarcas onde foram efetuadas as prisões e cumpridos os mandados de busca e apreensão. Cerca de 180 policiais desses municípios, dentre eles Civis e Militares, participaram da Operação. Um helicóptero da PM rondava a cidade de Divino, enquanto as diligências eram realizadas.




Há alguns meses, os policiais passaram a trocar informações de forma mais detida e realizaram diversas diligências, no sentido de identificar os envolvidos, o que culminou no resultado da Operação. As investigações seguem sob a chefia da Dra Danielle Alves Ribeiro, Delegada da Comarca de Divino e do Dr Glauco Seguro, de Carangola.

Fonte: PCMG




Confira também

Professor é preso ao parabenizar bandido que matou PM em MG

Um professor foi preso, nesta terça-feira (17), pelo crime de apologia ao crime em Belo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *