Dois acidentes são registrados na MG-482 e uma pessoa morre

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois acidentes foram registrados nas última 24 horas na MG-482. Em uma das ocorrências, uma pessoa morreu.


Na noite de segunda-feira (24), por volta de 19h30, uma batida envolvendo um Kia Sportage e um Fiat Uno ocorreu na altura do km 276, nas proximidades do município de Itaverava.

O Kia Sportage era conduzido por um idoso de 61 anos, tendo como carona sua esposa da mesma idade. Eles trafegavam no sentido a Lamin quando, em uma curva, segundo o condutor, este deparou com um Fiat Uno, conduzido por uma mulher de 24 anos, que por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional do veículo, rodando na pista, invadindo a contramão, colidindo contra seu veículo, vindo ambos os carros a ficarem às margens da pista de rolamento.

No Fiat Uno, além da condutora, estavam também seu pai, de 52 anos, e seus dois irmãos, um menino de 14 e uma jovem de 19 anos, que sofreram ferimentos diversos sendo socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José em Lafaiete.

A mãe da condutora, Eliane Aparecida Ferreira, de 50 anos, acabou tendo o óbito constatado no local do acidente pelo médico do SAMU, cuja equipe também apoiou os trabalhos.

Já na manhã desta terça-feira (25), por volta de 9h, outro acidente ocorreu na MG-482, este na altura do km 283, nas proximidades do bairro Gigante, ainda no perímetro urbano de Conselheiro Lafaiete.

No local, os Bombeiros verificaram que se tratava de uma saída de pista seguida de capotamento do veículo Monza, que era conduzido por um homem, de 36 anos, que nada sofreu, tendo como carona sua esposa, de 39.
Eles seguiam de Belo Horizonte com destino à Viçosa onde moram. O motorista alega que perdeu o controle direcional do veículo saindo da pista de rolamento capotando em seguida.

A mulher apresentava ferimentos na altura da testa e queixava-se de dores na região lombar. Ela foi resgatada do veículo e encaminhada ao Hospital Maternidade São José.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro das ocorrências, sendo que neste último acidente os policiais verificaram que o motorista era inabilitado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo