Operação é realizada para desarticular grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas no Campo das Vertentes

Duas pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos durante ação realizada em Alto Rio Doce e Cipotânea. Investigações da Polícia Civil foram iniciadas há aproximadamente seis meses.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última sexta-feira (2/6), uma operação de combate ao tráfico de drogas, com objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha atuando no Campo das Vertentes.


As investigações tiveram início há aproximadamente seis meses, após levantamentos de que um indivíduo investigado seria o responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Alto Rio Doce e Cipotânea. No decorrer das investigações, três membros do grupo foram identificados e presos em flagrante no momento em que transportavam as drogas.

Dando continuidade aos trabalhos de polícia judiciária, a PCMG solicitou dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão, que foram todos expedidos pela Justiça e executados pelas equipes policiais.

Em Alto Rio Doce, foram cumpridas uma ordem de prisão temporária e duas de busca e apreensão; enquanto na cidade de Cipotânea, um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.

Ao todo foram apreendidos drogas, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja e uma balança de precisão. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo