Mulher morre em trágico acidente na região e deixa três filhos, incluindo dois gêmeos de 3 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Jéssica Alyne Lascazes Alvez, de 33 anos, faleceu na noite deste domingo (13) no km 23 da BR-482, entre Espera Feliz e Carangola. O veículo se chocou contra uma árvore.

De acordo com os registros policiais, o veículo seguia em direção a Carangola no momento do acidente. Aparentemente a condutora não conseguiu fazer uma curva à direita e se chocou contra uma árvore na lateral da pista.

PUBLICIDADE

Duas testemunhas que vinham para Espera Feliz passaram no local e viram o automóvel já acidentado e acionaram as autoridades. O SAMU chegou ao local mas constatou que a vítima já estava morta.

Jéssica deixa três filhos – dois gêmeos de 3 anos e um garoto de 7 anos – e o companheiro, de 44 anos.

PUBLICIDADE

Fonte: Portal Espera Feliz

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo