Dois detidos após tentativa de homicídio em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas, na madrugada desta sexta-feira (26), suspeitas de uma tentativa de homicídio na cidade de Cataguases.

Por volta da 1h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido baleado no Residencial São Marcos, situado à Rua José Américo Ribeiro, no bairro São Marcos. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, de 15 anos, foi encontrada na porta de um bloco, com uma das pernas ensanguentadas.

Ele informou aos policiais que estava na companhia de alguns amigos sentados na frente do bloco, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos conhecidos, ambos empunhando revólveres, que efetuaram vários disparos e evadiram em seguida, sentido ao Tiro de Guerra. Um dos disparos atingiu a vítima na perna esquerda, na altura da virilha.

Após rastreamento, os autores – com idades de 15 e 18 anos – foram localizados pelo bairro Santa Clara. Através de uma foto, a vítima reconheceu os autores dos disparos. Um dos autores apontou onde havia dispensado a arma de fogo utilizada no delito. No local, na divisa entre os bairros São Marcos e Santa Clara, foram localizados cinco cartuchos calibre 32, contudo a arma, que teria sido arremessada em um pasto, não foi encontrada.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Cataguases, onde recebeu o devido atendimento médico e permanece internada, sem risco de morte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo