Dois detidos e arma apreendida no bairro São João, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma arma de fogo foi apreendida, na tarde desta segunda-feira (2), no bairro São João, em Ubá.

Por volta das 17h30min, verificando denúncia anônima de que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo, militares compareceram à Rua Pedro Lopes Canelo, onde o autor L.A.S.T., 21 anos, e um adolescente infrator, de 17 anos, ao perceberem a presença da viatura policial, evadiram. L.A.S.T. evadiu entrando em uma residência, sendo localizado no quarto da mesma. Questionado a respeito da arma citada na denúncia, este disse que correu com a referida arma na mão e durante a fuga a escondeu. Após a abordagem, o autor entregou a arma, uma garrucha calibre 22, e mais dezesseis munições não deflagradas aos policiais. O adolescente infrator, que foi abordado na rua, assumiu ser o dono da arma de fogo.

Diante do fato o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo porte da arma e o adolescente infrator recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo