Home / Notícias / Região / Dois homens são assassinados em distrito de Manhuaçu

Dois homens são assassinados em distrito de Manhuaçu

O final de semana foi bastante violento em Vila Nova, distrito de Manhuaçu. A Polícia Militar registrou dois homicídios, um no sábado (10) e outro no domingo (11).

No sábado, por volta das 23h, a PM recebeu ligações dando conta de disparos de arma de fogo na Avenida Pio de Meira. Segundo as informações, dois indivíduos em um veículo Fiat Palio, de cor branca, efetuaram vários disparos contra um rapaz. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Vieira Berbert (foto), 17 anos, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida. Durante as diligências, a PM identificou o veículo utilizado pelos autores e chegou ao seu proprietário, que teria emprestado o carro aos autores. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A PM identificou os autores dos disparos, porém eles não foram localizados.

Já neste domingo, por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Rua Santa Mônica, militares foram acionados por populares que informaram que havia acabado de ocorrer um homicídio no interior de um bar. Segundo informações dos populares, o autor, sem motivos aparentes, teria desferido golpes de faca contra Sanzio Márcio Gomes, 34 anos. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a UPA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Denúncias anônimas levaram a polícia até a residência do autor, porém ele não foi encontrado. Foi apurado pela polícia que o tio do autor teria o ajudado na fuga, levando ele até a cidade de Caputira. O tio do autor foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato. O veículo que ele deu fuga foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto a facadas durante churrasco em bar em Dona Euzébia

Um homem de 38 anos foi assassinado, na tarde deste sábado (14), em Dona Euzébia. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *