Dois jovens são baleados em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (3), a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio na cidade de Leopoldina.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu no bairro Tomé Nogueira. Um rapaz, de 29 anos, estava em um ponto de ônibus, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, sem placa. Eles efetuaram vários disparos em sua direção. Os tiros chegaram a acertar uma geladeira e o muro de uma residência próxima. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal em estado grave.

A outra tentativa de homicídio ocorreu no bairro Três Cruzes. Um jovem, de 21 anos, foi baleado de raspão após disparos efetuados por três indivíduos em duas motocicletas. Após o fato, os autores evadiram sentido ao bairro Bela Vista. Durante rastreamento, militares observaram um movimento suspeito em uma residência na Rua Rolando Ladeira Salgado, no Bela Vista, e cercaram o imóvel. No local, abordaram dois jovens, de 18 e 24 anos, e um adolescente, de 17 anos. Após buscas na casa, foram encontradas 52 pedras de crack e 11 buchas de maconha, além da quantia de R$ 845. Os três foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores dos disparos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo