Dupla usou moto clonada para assassinato em supermercado em Manhuaçu

Polícia ainda busca por informações dos suspeitos

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, foi palco de um assassinato brutal no estacionamento de um supermercado. Na tar de de sábado (9), um jovem de 18 anos foi executado enquanto saía do estabelecimento.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local revelam o momento aterrorizante em que uma dupla de criminosos, montada em uma moto, se aproxima sorrateiramente da vítima, disparando contra ela sem piedade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem, acompanhado por sua namorada e empurrando um carrinho de compras, foi abordado pela dupla criminosa no estacionamento do supermercado, onde o garupa da moto sacou uma arma e disparou contra a vítima. Nove tiros atingiram o jovem, ceifando prematuramente sua vida.

O crime planejado foi meticulosamente executado, com a dupla aguardando a vítima no estacionamento até o momento oportuno. Quando o jovem deixou o local, os criminosos agiram rapidamente: o condutor da motocicleta acelerou em direção à vítima, enquanto o garupa efetuou os disparos, deixando o local em alta velocidade.

As autoridades, após diligências intensas, identificaram que a motocicleta utilizada no crime era clonada. A descoberta levanta novos questionamentos sobre a origem e a rede de crimes que pode envolver veículos adulterados.

Até o momento, as informações sobre a autoria do crime permanecem escassas. As equipes da PM seguem em diligências incansáveis para identificar e prender os responsáveis.

A corporação faz um apelo à comunidade, solicitando que denúncias relevantes sejam comunicadas através do número de emergência 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Além disso, foi revelado que a vítima possuía histórico de envolvimento em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e ao uso de entorpecentes. Esse dado poderá lançar luz sobre possíveis motivações para o crime, mas a investigação permanece em curso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo