Homem morre após ser agredido em Leopoldina



Um homem de 36 anos morreu nessa segunda-feira (11) após sofrer agressões em Ribeiro Junqueira, distrito de Leopoldina, na madrugada do domingo (10).

Segundo relatos de uma testemunha à Polícia Militar, a briga teve início por volta de 1h na Praça João de Castro Lacerda, por motivos banais.

Durante a briga, a vítima, Carlos Eduardo Pimentel dos Santos, caiu e veio a bater a nuca contra o solo. Mesmo assim o suspeito, um jovem de 29 anos, continuou as agressões com chutes na região do tronco da vítima.




O homem foi socorrido rapidamente por amigos e familiares e levado para o Hospital de Laranjal, onde permaneceu internado até às 13h de domingo. Ele chegou a ser transferido para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde veio a óbito por volta das 12h de ontem.

O autor das agressões foi identificado, mas não foi localizado pela polícia.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.