Modelo mineiro morre durante desfile em São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse sábado (27), uUm modelo mineiro morreu após sofrer um mal súbito durante um desfile São Paulo Fashion Week.

Tales Cotta, de 25 anos, era natural de Manhuaçu e desfilava pela grife Ocksa. Ele passou mal na passarela, tropeçou e caiu. Tales chegou a ser atendido por uma equipe de socorristas, mas não resistiu. A suspeita é que ele tenha sofrido um ataque epilético.

Formado em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Tales trabalhava como modelo desde os 18 anos. Ele fez alguns trabalhos em Vitória e estava há cerca de dois anos em São Paulo, quando ingressou no casting da agência Base MGT.

Tales era vegetariano e, segundo alguns modelos que estavam presentes no desfile da Ocksa, ele estava nervoso porque não havia comido. Disse que não havia refeição desse tipo no camarim.

O velório será na Capela do Hospital César Leite, em Manhuaçu. A previsão é de chegada do corpo é na manhã de segunda-feira (29) e o sepultamento será no final da tarde, às 17h.

Pouco antes de falecer, o modelo gravou um vídeo nas redes sociais. Confira o vídeo e o momento do desfile quando ele cai:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó / UOL

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo