Home / Notícias / Região / Dois são baleados em frente a baile funk em Juiz de Fora

Dois são baleados em frente a baile funk em Juiz de Fora

Duas pessoas foram baleadas, na madrugada desta segunda-feira (14), em frente a um clube onde acontecia um baile funk em Juiz de Fora.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que um indivíduo estaria em uma motocicleta efetuando disparos de aram de fogo próximo a um clube na Rua Howian, no Centro, local este onde estava ocorrendo um baile funk. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com testemunhas, que afirmaram terem ouvido de cinco a seis tiros e que duas pessoas teriam sido alvejadas.




Após alguns minutos, a PM recebeu informações de que uma das vítimas havia dado entrada na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. A vítima, de 23 anos, foi assistida pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração na região lombar, encaminhando-a para a cirurgia. A vítima estava semi-inconciente e não pode relatar nada aos policiais.

Logo em seguida, deu entrada no Hospital de Pronto Socorro a outra vítima, um adolescente de 15 anos, com um ferimento na perna direita proveniente de arma de fogo. Ele foi medicado e liberado em seguida. A vítima afirmou que estava na porta do baile funk, momento em que ouviu os disparos de arma de fogo e em seguida sentiu dores na perna, não sabendo informar a autoria e nem a motivação do crime.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Policial militar morre em grave acidente com viatura na MG-401

Um policial militar morreu em um acidente, na tarde dessa quarta-feira (12), na MG-401, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *