Home / Notícias / Região / Dois são baleados em tentativa de homicídio em Divinésia

Dois são baleados em tentativa de homicídio em Divinésia

Dois indivíduos sofreram uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (28), na zona rural de Divinésia.

O crime aconteceu, por volta das 20h, no Córrego das Posses. As vítimas, de 29 e 30 anos, relataram que dois indivíduos chegaram a propriedade rural em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, sendo um negro, trajando blusa preta, calça jeans e botina, enquanto o outro era branco, trajava camisa preta, calça jeans e tênis.

Eles disseram que estavam à procura de um cavalo para comprar e também pediram água para beber. Após alguns minutos de conversa, ambos sacaram armas de fogo, aparentemente duas pistolas, e efetuaram vários disparos contras as vítimas. Em ato contínuo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.




As vítimas deslocaram por conta própria em um carro para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, onde foram atendidas. O jovem, de 29 anos, sofreu perfurações no antebraço esquerdo, na perna esquerda e nas costas. Já o homem, de 30 anos, foi atingido na região torácica e em uma das pernas.

Pelo local dos fatos, foram recolhidas 17 cápsulas de projéteis calibre 9mm, que foram encaminhadas a Delegacia de Plantão em Ubá.

A PM realizou rastreamento, porém os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Jovem é morto a tiros na zona rural de Coimbra

Um jovem de 29 anos foi assassinado, na tarde desse sábado (27), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre